RSS

1 ano de Molduras Em Ruínas!


O Tempo passa depressa, às vezes de forma tão rápida que se torna vital. 

Em um ano de blog atingimos um público grandioso, em questões que vão além dos números. O que comprova a ótima experiências que tivemos com o I Concurso de Poesias do Molduras em Ruínas , com poesias extremamente ótimas e de grandes escritores.
Sabemos que não postamos com muita freqüência (O que pretendemos mudar nessa nova etapa ) Mas sempre que postamos algo é com a melhor das intenções de transmitir a vocês o conhecimento de culturas e hábitos que vão se perdendo ao longo do tempo e que hoje são pouco usados. E em primeiro lugar, tenho que agradecer a vocês, leitores.
Para nossa surpresa, o blog rompeu fronteiras, atravessou oceanos e traduziu-se para o acesso daqueles que não falam a nossa língua:

Brasil, Estados Unidos da América, México, Colômbia, Argentina, Itália, Reino Unido, Israel, Alemanha, Portugal, Rússia, Espanha, França, Coréia do Sul, Romênia, Austrália, Grécia e Japão! 

Obrigado a todos aqueles que vêm acompanhando nosso blog, e este ano traremos mais novidades, curiosidade e um novo Concurso de Poesias. Aguardem!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.